segunda-feira, 24 de maio de 2010

COPA SAFERGS

SUB-15 DESFALCADA PERDE NA ESTREIA DA SAFERGS
Em um dia não muito feliz para a EMAD devido a dificuldades de viajar com o plantel principal completo devido à lesão e alguns jogadores em teste a equipe Sub-15 da EMAD, não conseguiu estrear com vitória frente à equipe do Pedro Osório em Pedro Osório. Viajando com apenas 11 jogadores a equipe comandada pelo professor Sandro Pinheiro logo no primeiro tempo teve o meia-armador Mica lesionado e mesmo ficando em campo para ajudar os colegas teve o seu rendimento totalmente prejudicado pela lesão, à equipe lutou até o fim, mas sofreu um gol de pênalti e outro por um erro de sua defesa e acabou sendo derrotada por 2x0. A equipe de Pinheiro sentiu muito a deficiência no seu ataque, uma vez que a equipe carece de um homem de referencia no ataque, pois o grupo possui atacantes de características de jogadas de agudas, fazendo com que a bola chegue à área adversária, sem ter quem conclua a jogada. Para o próximo compromisso, dia 05/06 contra a Grêmio Conveniado de Bagé, Pinheiro junto com a diretoria buscam uma solução para o ataque Sub-15.
SUB-17 TAMBEM PERDE AMISTOSO EM PEDRO OSORIO
A Sub-17, viajou junto para Pedro Osório, onde fez um amistoso e também com o grupo bastante descaracterizado acabou com o placar desfavorável em 4x2, mas foi um importante teste para a categoria que esta em 3º na classificação geral da Copa SAFERGS.
Técnico Alcindo Patron, corrige os erros no intervalo tentando reverter o placar adverso

terça-feira, 18 de maio de 2010

FINALMENTE A ESTRÉIA DA SUB-15 NA SAFERGS

Diferentemente da categoria sub-17 que já realizou três jogos pela COPA SAFERGS, a categoria infantil prepara-se para a sua estréia na competição que acontecerá Domingo 322/05 em Pedro Osório frente à equipe do Pedro Osório, diante disto o técnico Sandro Pinheiro acelera os trabalhos de preparação de seu elenco para uma boa estréia da categoria.
A sub-15 recentemente teve um bom teste, onde participou da 1ª COPA LITORAL SUL chegando entre os 4 finalistas de uma competição com 15 equipes, na oportunidade foram testados diversos jogadores recém integrados ao elenco e que já mostraram que tem condições de fazer parte do grupo principal comandado por Pinheiro que terá a ausência de dois dos principais jogadores do grupo que estarão em teste em clubes profissionais.
A delegação jaguarense a principio tem o horário de saída as 07h00min da sede da EMAD.

terça-feira, 11 de maio de 2010

SUB-15 FICA ENTRE AS SEIS MELHORES EQUIPES DO ESTADO

A categoria sub-15 de futsal, disputou a TAÇA GAUCHA DE FUTSAL consagrando-se campeã da região Sul esteve no municipio de sobradinho neste final de semana e acabou ficando ficando entre as seis melhores equipes do estado, para a EMAD que disputa pela primeira vez esta modalidade a nível estadual foi uma grande campanha e trás para Jaguarão a certeza que temos potencial para investir nesta modalidade. Segundo a direção da EMAD o grupo queria o titulo que esteve tão perto de Jaguarão, mas como a equipe local sempre teve dificuldades de preparar-se para a modalidade por falta de espaço para os treinamentos, e nesta semi final acabou viajando com grande desfalques devido a lesões, o resultado superou as expectativas. Fizeram parte do grupo: P.O, Kiki, Josué, Marcio, Willian, Guilherme, Patrick, Jonathan, Natan, Mayander, Ingresson, Bruninho, Técnico Alcindo Pereira, Técnico auxiliar Vilmar Trogildo, Coordenador Adalberto Machado. Apoio Marlene Trogildo e Sandra F.Pereira.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

SUB 15 FAZ BONITO NA COPA LITORAL SUL EM CAPÃO DO LEÃO

A categoria SUB-15 da EMAD, esteve nos dias 1º,2 e 03 de maio no municipio de Capão do Leão, onde participou da CopaLitoral sul - futebol na base 2ª edição, competição que envolveu 15 equipes da região sul durante as comemorações do 28º aniversario do municipio leonense
A equipe jaguarense teve uma boa performance ficando entre as 4 melhores equipes da 15 que participaram da competição. Mas o titulo acabou ficando com o E.C. PELOTAS, com o G.A. FARROUPILHA em segundo. E.C. RIO GRANDE em terceiro e EMAD em quarto.
Equipes que participaram: Fome de bola São Lourenço do Sul Atual campeã, Sport Clube Rio Grande A e C[Rio Grande/RS], Escola Conveniada [Bagé/RS], Fortaleza F.C [Guaíba /RS], C.S. E 1º De maio [Capão do Leão /RS], Projeto Menino Legal [Pelotas, RS], G.A Farroupilha [Pelotas/RS] Talagasso [Camaquã/RS], G.E Brasil, E.C Pelotas, EMAD [Jaguarão/RS], Sudeste [Pelotas/RS]. Esc. Pelotas [Pelotas/RS] e Associação VILA IOLANDA [Guaiba/RS].

A equipe foi comandada pelos professores Humberto Silveira, Adalberto Machado, pelo preparador físico Marcio Jr. e contou com os seguintes jogadores no plantel: Paulo Otavio (P.O), Willian, Jameli, Windson, Polones, Bruninho, Alisson, Chorão, Kevim, Gustavo, Brando, Carlos, Mica, Guilherme, Igor e Samuel.