sábado, 30 de maio de 2009

INFANTIL VENCE GREMIO EM POA

Em um jogo emocionante e de muita qualidade a categoria Infantil da EMAD venceu o GREMIO no CT da equipe portoalegresense pelo escore de 1x0 , com gol do atacante Márcio, ainda no primeiro tempo do jogo, a equipe tricolor pelo fato de jogar em casa pressionou muito, mas encontrou uma grande barreira na defesa jaguarense , principalmente do goleiro Mauricio que estava em um dia inspirado, mesmo com uma chuva de bolas aéreas lançadas para a área, onde postavam-se os altos atacantes gremistas, o goleiro Maurício foi soberano e junto com sua defesa não permitiu o gol adversário. Aequipe da EMAD jogou e venceu com MAURÍCIO, JOÃO LUCAS(RAONI), HUMBERTO, JOSUÉ, RENAN, GUILHERME(BRUNO FREDERICO), MAICO, INGRESSON, MINE, MÁRCIO(MATHEUS) e FABRICIO(WILLIAN).
Já o Mirim não teve a mesma sorte, o grupo viajou um pouco desfalcado e acabou sendo derrotado pelo placar de 7x1, mas fez uma excelente apresentação diante da equipe tricolor.
há o interesse do Gremio em vir a Jaguarão com algumas de suas categorias e para isto estão sendo tratado pelos próprios diretores contatos com as forças vivas da comunidade para obter recursos que possibilitem a vinda da equipe tricolor até Jaguarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário