quarta-feira, 5 de maio de 2010

SUB 15 FAZ BONITO NA COPA LITORAL SUL EM CAPÃO DO LEÃO

A categoria SUB-15 da EMAD, esteve nos dias 1º,2 e 03 de maio no municipio de Capão do Leão, onde participou da CopaLitoral sul - futebol na base 2ª edição, competição que envolveu 15 equipes da região sul durante as comemorações do 28º aniversario do municipio leonense
A equipe jaguarense teve uma boa performance ficando entre as 4 melhores equipes da 15 que participaram da competição. Mas o titulo acabou ficando com o E.C. PELOTAS, com o G.A. FARROUPILHA em segundo. E.C. RIO GRANDE em terceiro e EMAD em quarto.
Equipes que participaram: Fome de bola São Lourenço do Sul Atual campeã, Sport Clube Rio Grande A e C[Rio Grande/RS], Escola Conveniada [Bagé/RS], Fortaleza F.C [Guaíba /RS], C.S. E 1º De maio [Capão do Leão /RS], Projeto Menino Legal [Pelotas, RS], G.A Farroupilha [Pelotas/RS] Talagasso [Camaquã/RS], G.E Brasil, E.C Pelotas, EMAD [Jaguarão/RS], Sudeste [Pelotas/RS]. Esc. Pelotas [Pelotas/RS] e Associação VILA IOLANDA [Guaiba/RS].

A equipe foi comandada pelos professores Humberto Silveira, Adalberto Machado, pelo preparador físico Marcio Jr. e contou com os seguintes jogadores no plantel: Paulo Otavio (P.O), Willian, Jameli, Windson, Polones, Bruninho, Alisson, Chorão, Kevim, Gustavo, Brando, Carlos, Mica, Guilherme, Igor e Samuel.

Um comentário:

  1. A.aemad ficou em primeiro de seu grupo mas perdeu para o farrapo na semi final mas foi a escola que obteve a melhor colocação.pois deu E.C.Pelotas/G.A.Farroupilha/S.C.Rio GRANDE.Clubes que tem departamento profissional.competição esta que participaram quinze equipes do litoral e fronteira-sul. CAPAO DO LEAO prepara mais uma competição para os dias 09/10/11/12.outubro. Catg.mirim/nasc.97/98. CARLOS THONKE.COORDENADOR DA COMPETIÇÃO

    ResponderExcluir