segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FUTSAL 3 CATEGORIAS ESTÃO NA FINAL

O Dpto. de futsal da EMAD esta realizando um ótimo trabalho no Campeonato Aberto de Futsal, onde colocou três categorias na final da competição, que ocorre nos dois próximos finais de semana no ginásio Dario de Almeida Neves, Das 4 categorias que foram inscritas três Mirim, Infantil e Juvenil estão na final, ficando fora apenas o pré-mirim. Categoria esta que seu primeiro jogo na competição, no dia aconteceu uma forte chuva o que ocasionou, ( pelo fato dos atletas desta categoria serem pequenos jogadores de 9 e 10 anos e na maioria de baixo poder aquisitivo morando pelos diversos bairros da cidade), de os pais não conseguiram deslocar seus filhos até o ginásio no horário do jogo e a categoria por falta de consideração da comissão organizadora que não aceitou a justificativa oficializada pela direção da EMAD, simplesmente ignorou se tratar de crianças de 9 e 10 anos e que o tratamento para crianças desta idade deve ser diferenciado, onde deve sempre prevalecer o intuito do dever que temos como educadores e formadores daqueles que serão o futuro do nosso município mostrando-lhes ações coerentes e justas, optou por eliminar a esta categoria da EMAD da competição.
A coerência nos diz que se o problema foi ocasionado por intempéries do tempo e envolveu crianças nesta idade, onde sabe-se que já é difícil deslocarem-se pela rua a noite e muito mais ainda sob forte chuva, caberia a comissão organizadora levar em consideração e marcar uma nova data, mas infelizmente isso não foi feito e o pré mirim da EMAD foi eliminado da competição, onde com certeza poderia estar também entre os finalistas.
As categorias estão sob o comando do técnico Alcindo Pereira e Adalberto Machado com o apoio dos demais diretores. A EMAD disputa ainda nas três categorias os troféus de goleador e de defesa menos vazada, realmente estão de parabéns a gurizada da EMAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário