segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NO CAMPO E NO SALÃO.... É CAMPEÃO... É CAMPEÃO

DEPOIS DO CAMPO ,  FOI A VEZ DO SALÃO,  EMAD CAMPEÃ 2011

Pra confirmar que 2011 foi um ano de alta para a EMAD, depois de ter conquistado o titulo de campeã do municipal varzeano, o grupo que disputou a série prata do municipal de salão sagrou-se campeão no sábado passado em partida eletrizante no ginásio Municipal Dario de Almeida Neves, após ter vencido fácil o primeiro jogo da final frente à boa equipe da Radio Luz pelo placar de 8x4 neste segundo jogo a EMAD encontrou dificuldades em quadra, sem o artilheiro da competição Pet e que tem sido o homem de referencia no grupo, a equipe não conseguia superar o adversário e corria sempre atrás do placar, faltando 5 m1nutos para o final do jogo e atrás no placar pela diferença 3 gols a comissão técnica da EMAD resolver retirar os principais jogadores e descansa-los e apostar tudo na prorrogação e no cansaço do adversário e a tática deu certo, a equipe da Radio Luz sem muita opção de banco e com jogadores mais pesados sentiu o cansaço e a gurizada da a\EMAD impôs um ritmo acelerado conseguindo sair na frente marcando 1x0, mas o adversário não se entregava e em uma falha de marcação a Radio Luz empatou, mas logo a EMAD voltou a marcar e segurou o placar de 2x1 até o final e comemorar o título,
A equipe que já havia sido campeã ouro em 2009, este ano optou por entrar na série prata, obtendo também o titulo nesta categoria.
Já as bases não tiveram a mesma sorte das 5 categorias que disputaram 3 foram as finais, mas acabaram ficando com o vice que para a direção e jogadores da EMAD também é um fator muito positivo, uma vez que a modalidade principal da escola é futebol de campo e que raramente treina no salão e conseguir entre várias e boas equipes chegar a final, mostra que a o grupo é muito bom e qualificado, e apenas não conseguiu o titulo maior por pequenos detalhes técnicos, como por exemplo, a categorias iniciação que sem duvida foi o melhor grupo da competição e considerado pela maioria do público presente os grandes campeões de 2011, erros de arbitragens, como um gol legitimo em que a bola foi retirada pelo goleiro adversário de dentro do gol e a arbitragem acabou não assinalando, prejudicando e tirando praticamente o titulo dos pequenos que jogaram como gente grande e deram um show aos torcedores presentes.
A direção da EMAD parabeniza a todos os seus atletas em todas as categorias e agradece a todos os pais, torcedores e a todas as pessoas que ajudaram e incentivaram todas as categorias em 2011, tanto no campo como no futsal.
2011 foi um dos melhores anos para a escola, foram vários títulos. Só no municipal de futsal das 6 categorias  2 foram campeãs e 3 vice-campeãs.


UM GINASIO DE ESPORTE PRÓPRIO PARA 2012
Se em 2011 o resultado já foi bom, a direção da escola já projeta um 2012 melhor ainda, segundo a direção da escola vai ter um grande investimento na área de salão “Se praticamente sem treinar obtivemos estes resultados, imagina a gente tendo um boa carga de treinamentos” comenta o presidente Humberto Silveira, para isso é meta da direção da escola buscar seu próprio ginásio. “Temos algumas propostas e projetos, há uma possibilidade de conseguirmos recursos para termos nosso próprio ginásio e assim montar uma estrutura melhor e ampliar o nosso atendimento, uma vez que a demanda é muito grande de alunos que nos procuram para ingressar na escola e sempre foi uma meta da EMAD de atender outras modalidades no esporte, mas sempre nos faltou estrutura, com um ginásio a coisa ficaria mais fácil e poderíamos triplicar o numero de alunos” conclui Adalberto Machado, idealizador do projeto EMAD.


 

3 comentários:

  1. Parabéns a emad pelo titulo.....
    naum tirando o brilho da conquista da emad, mas os juizes do aberto naum sei naum, o jogador da emad fez uma falta por traz no coelho q ia para fazer o gol e nem cartão tomou, o coelho fez a mesma falta na prorrogação e foi expulso, os critérios dos arbitros eu naum intendo.....

    ResponderExcluir
  2. é campeão dale tio béne é nois do tio Bene q mandamos em vocs ja são filinhos da gnt bah jean lucas levasse um balaõzinho do tiaguinho e até janelinha tu tambm robinho dois ruim

    ResponderExcluir
  3. Disputando o municipal de futsal com 6 categorias a EMAD colocou 4 delas nas finais, iniciação, pré-mirim, infantil e adulto. Três destes títulos poderão ser conquistados já neste domingo quando as equipes de base enfrentam seus adversários, iniciação e pré-mirim enfrente a escolinha TB, já o infantil enfrenta a forte equipe do Cerro. Na categoria adulta a classificação para a final já valeu a suba da equipe para a série ouro em 2012, e a final será em dois jogos frente à boa equipe da Radio Luz.
    Para a direção e os jogadores da EMAD a idéia é buscar os 4 títulos, se não der, os que vierem serão bem comemorados, assim como está sendo muito comemorado o que foi conquistado até agora, em 2011 já foram conquistados 4 títulos e a escola pode fechar o ano com 8 títulos, sendo este talvez o ano de maior conquista da garotada.

    ResponderExcluir