segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM TITULO INTERNACIONAL PARA COMEÇAR 2012

  
Depois de cinco dias de jogos difíceis onde a gurizada enfrentou adversários de renome como o GREMIO POA, o GLORIA de Vacaria, a sub 17, de forma invicta, conquistou pela o titulo da IV Copa Internacional de Categorias de Base de Vacaria. competição esta que participou pela primeira vez. Tanto a classificação para a final frente ao GREMIO POA como na final frente ao Mosqueteiros (escola filiada ao Grêmio), a decisão se deu nos pênaltis, onde o aproveitamento da equipe jaguarense foi superior aos adversários A competição teve a participação de 36 equipes divididas em quatro categorias e com um número de aproximadamente 800 atletas. A equipe jaguarense representou e trouxe o titulo para a cidade heróica com a seguinte delegação:
Jogadores: RENAN da silva, WILLIAN Botelho, JOSUÉ Trogildo, WINDSOM Neves, DIONIS Madruga, INGRESSON Pereira, MICAEL Oliveira, BRUNO Silveira, JAMELI Vergara, LUCAS Gonçalves, MATHEUS Oliveira, MALONE da Silva, LUCAS Scotto, WILLIAN da Rosa, RANGEL Lamas, PATRICK da Silva.
Técnico: Alcindo Patron
Diretor : Vilmar Trogildo
Auxiliares: Braian Suarez e Mauricio Machado

Campeão: A. A. EMAD Jaguarão
Vice: CT Mosqueteiro
Terceiro: Glória (Vacaria)
Quarto: Grêmio (Porto Alegre)
Artilheiro: Leonardo Almeida (Glória)
Goleiro menos vazado: Renan da Silva (EMAD Jaguarão

Parabéns ao todos os jogadores e comissão técnica com certeza Jaguarão esta orgulhosa de vocês. Especialmente vocês hoje são o orgulho de todos os integrantes da escola EMAD.

Um comentário:

  1. Saudades destes meninos..Vacaria os espera sempre...a Escola Dom Henrique também...abraços Lisiara

    ResponderExcluir