domingo, 5 de fevereiro de 2012

TORNEIO AMIGOS DA CARVALHO EMAD FATURA 4 TITULOS

Das 4 categorias que disputaram o torneio todas foram a final, onde a categoria Iniciação, Pré-mirim e Mirim conquistaram o título de campeãs e o infantil de vice-campeão. O torneio comemorou os 4 anos da escolinha Amigos da Carvalho. e teve a participação da EMAD, CERRO, AMIGOS DA CARVALHO, PENTECOSTES,TIRADENTES  e BELA VISTA nas categorias iniciação, pré-mirim, mirim e infantil. A garotada da EMAD alem dos títulos  também teve premiados os goleiros Diego do iniciação e Luiz Humberto do pré-mirim como menos vazados, Guilherme goleador iniciação  e Robinho com dois prêmios goleador (14 gols) destaque. o pré-mirim ainda teve o jogador Wesley com (13 gols).
A comissão técnica foi formada pelo professores Alcindo Patron técnico do Iniciação, Pré-mirim e Mirim e Humberto Silveira técnico do Infantil e Adalberto Machado auxiliar técnico em todas as categorias e teve ainda o auxilio do pais Danilo e esposa, Carboni e demais pais que de uma forma ou outra deram suas contribuiçoes.
A direção da parabeniza todos os jogadores do iniciação, pré- mirim A, Pré - mirim B, Mirim e Infantil pelos excelentes  resultados e acima de tudo a determinação e disciplina que apresentaram e já deixa a certeza de que, após uma pequena pausa nos trabalhos durante o mês de fevereiro, estará contando con todos para conquistarmos muito mais titulos em 2012, tanto no campo como no salão.
A direção, alunos e pais da EMAD, parabenizam a família Pitone por excelente competição organizada em especial ao João Pitone que foi o idealizador e coordenador do evento. PARABÉNS A ESCOLINHA AMIGOS DA CARVALHO PELOS SEUS 4 ANOS DE ATIVIDADES


INICIAÇÃO: Diego, Guilherme, Gabriel, Pedro,Rainã e Bruno.
 
PRÉ-MIRIM: Luiz Humberto, Cristian, Wesley, Gean, Ferrugen, Julio e Robinho

Mateus, Guilherme, Mikael, Andre, Willian, Jones, Guilherme, Wesley e Robinho

Wiliam, Gaucho, Rodrigo, Welerson, Gabriel, Alex, Christofer, Samuel e Wendreo

Diego melhor goleiro - Iniciação

Robinho = destaque pré-mirim

Luiz Humberto - Melhor goleiro Pré-mirim

Guilherme - goleador Iniciação

Robinho - Goleador Pré - mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário