sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CAMPEONATO VARZEANO

REUNIÃO DO TRATA SOBRE O VARZEANO 2009

Aconteceu nesta quinta(20/08), uma reunião entre Núcleo de Esporte e Lazer, EMAD e representantes das equipes interessadas em disputar o Campeonato Varzeano de 2009, lamentavelmente mais uma vez não houve quorum por parte das equipes para a definição do inicio da competição, apenas representantes de 4 equipes compareceram,mesmo assim alguns assuntos foram tratados como a definição da arbitragem. Por vontade das equipes presentes, ficou acertado uma consulta ao Sindicato dos árbitros de pelotas SAFERGS, para levantar o custo da vinda de um árbitro federado para arbitrar os jogos compondo com assistentes de Jaguarão. Também foram vistas as datas disponíveis para os jogos que deverão acontecer aos domingos a tarde paralelo as competições dos inter-bairros nas categorias sub-13 e sub-17.
A princípio o valor a inscrição ficou em R$ 200,00 e a fórmula de competição em todos contra todos, mas uma nova reunião acontecerá na próxima quarta-feira (26/08), as 19:00 horas no Ginásio de Esportes Dario de Almeida Neves(Ferrujão), onde se houver acerto com a arbitragem será definido se realmente acontecerá o Campeonato Varzeano, sua fórmula, valor da inscrição e data do inicio. Para tal ficam convocadas todas as os representantes das equipes interessadas para comparecerem a reunião.

COPA NO TROTE DE FUTEBOL DE BASE
CATEGORIAS SUB-14 e SUB-17

A EMAD juntamente com o Núcleo de Esporte e Lazer - NEL, está organização a 1º COPA NO TROTE DE FUTEBOL DE BASE , especificamente nas categorias SUB-14 E SUB-17, destaca-se a excelente premiação que será destinada aos vencedores e uma seleção que será escolhida entres os jogadores que disputarem a COPA e que ganharão uma viagem para enfrentarem uma equipe da grande Porto Alegre. As equipes interessadas deverão procurar a direção da EMAD para pegar as fichas de inscrição, os jogos deverão acontecer no estádio Mackley Rosa aos domingos. Os documentos necessários para a inscrição dos jogadores será a cédula de identidade, na falta desta a certidão de nascimento junto com um comprovante de frequência escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário