terça-feira, 2 de março de 2010

DIA 13 DE MARÇO INICIA A TEMPORADA 2010

começam os preparativos para a abertura da temporada de 2010 em todas as categorias da EMAD. Em férias desde Janeiro quando disputaram as ultimas competições da temporada anterior como o FRONTEIRAÇO em Bagé e COPA CIDADE VERDE em Três Coroas, com excessão da sub-15 de futsal ainda envolvida na Taça Gaúcha de Futsal que deverá ter sua final regional dia 14/03, o restante da garotada teve um bom período de descanso e já estão com saudade da "redondinha", segundo o presidente Adalberto, este ano de 2010 haverá muitas mudanças no sistema de funcionamento da categorias e de comportamento dos alunos perante a escola. Uma das novidades é uma ficha de acompanhamento individual de cada aluno que relatará toda a tragetória do aluno durante sua permanência na escola.
Este ano também será iniciada uma categoria denominada EM FORMAÇÃO" aonde ficarão os alunos iniciantes e ainda não prontos para fazerem parte do selecionado de cada categoria e também aqueles que não tiverem um aproveitamento adequado para ingressarem no selecionado.
Em termos de competições a escola deve participar já em Abril da COPA SAFERGS e em competições local e em Agosto deverá retornar, na categoria juvenil, ao Campeonato Gaúcho organizado pela FGF.
Todos os interessados em participar da EMAD sabendo ou não jogar futebol, devem se fazerem presentes neste sábado no campo do Cruzeiro as 14 hs para fazerem suas inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário