terça-feira, 16 de março de 2010

SUB 15 É CAMPEÃ DA REGIÃO SUL DE FUTSAL

Uma competição complicada e cheia de problemas durante toda a sua realização, assim esta sendo a 1ª TAÇA GAÚCHA DE FUSAL na categoria sub-15, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, com apoio do governo estadual. Competição que a EMAD diferentemente as outras equipes da região, está encarando com seriedade e depois da terceira fase ganhou neste fim de semana, o titulo máximo da região sul e o direito de disputar o titulo estadual entre as 6 equipes que disputarão a final representação as regiões do estado. isto é os campeões de cada região se enfrentarão de onde sairá o campeão estadual.
Mesmo estando comemorando o titulo e a vaga, tanto os jogadores, direção e a o executivo que apoio e possibilitou toda a estrutura para a realização desta etapa em Jaguarão, estão chateados e indignados com a falta de respeito e a irresponsabilidade das equipes de Encruzilhada do Sul e Dom Feliciano que não se fizeram presentes em Jaguarão, ocasionado WXO. Segundo a direção da EMAD o desrespeito não foi só conosco mas sim com toda a comunidade de Jaguarão que se preparou para esta final regional e não pode assistir os jogos, para o presidente Adalberto a Liga Gaucha de Futsal, não só deve punir estas equipes como ter mais cuidado com o andamento das competições que organiza, pois não são poucos os investimentos para que possamos representar o nosso municípios nestas competições e ainda ficamos sujeitos a este tipo de ocorrências.
Mas mesmo com toda a indignação a delegação já pensa na grande final estadual e para isso o técnico Alcindo Pereira e o Auxiliar Vilmar Trogildo intensificam os trabalhos com o grupo com o objetivo de trazer este título inédito para Jaguarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário