segunda-feira, 24 de maio de 2010

COPA SAFERGS

SUB-15 DESFALCADA PERDE NA ESTREIA DA SAFERGS
Em um dia não muito feliz para a EMAD devido a dificuldades de viajar com o plantel principal completo devido à lesão e alguns jogadores em teste a equipe Sub-15 da EMAD, não conseguiu estrear com vitória frente à equipe do Pedro Osório em Pedro Osório. Viajando com apenas 11 jogadores a equipe comandada pelo professor Sandro Pinheiro logo no primeiro tempo teve o meia-armador Mica lesionado e mesmo ficando em campo para ajudar os colegas teve o seu rendimento totalmente prejudicado pela lesão, à equipe lutou até o fim, mas sofreu um gol de pênalti e outro por um erro de sua defesa e acabou sendo derrotada por 2x0. A equipe de Pinheiro sentiu muito a deficiência no seu ataque, uma vez que a equipe carece de um homem de referencia no ataque, pois o grupo possui atacantes de características de jogadas de agudas, fazendo com que a bola chegue à área adversária, sem ter quem conclua a jogada. Para o próximo compromisso, dia 05/06 contra a Grêmio Conveniado de Bagé, Pinheiro junto com a diretoria buscam uma solução para o ataque Sub-15.
SUB-17 TAMBEM PERDE AMISTOSO EM PEDRO OSORIO
A Sub-17, viajou junto para Pedro Osório, onde fez um amistoso e também com o grupo bastante descaracterizado acabou com o placar desfavorável em 4x2, mas foi um importante teste para a categoria que esta em 3º na classificação geral da Copa SAFERGS.
Técnico Alcindo Patron, corrige os erros no intervalo tentando reverter o placar adverso

2 comentários:

  1. aew adalberto
    so kro diser ki o jogo dia 19 contra o bagé eu kero joga tanto kero como vo em...pode contar cmg
    flw

    ResponderExcluir
  2. poo passei alguns momentos bons ai,,na desputas de alguns campeonatos.../// abraco a todos que fizeram e fazem parte deeta familia(vagner calvete)

    ResponderExcluir