quarta-feira, 9 de junho de 2010

INTERCAMBIO NO FUTEBOL TRÁS GAROTO NIGERIANO PARA JAGUARÃO

Um nigeriano de 16 anos é a mais nova novidade no grupo de jogadores da categoria sub-17 da EMAD. Trazido através de empresários para um estágio no Brasil NJEMANZE UGONNA STANLEY, já está treinando e recebendo toda a estrutura para melhorar sua técnica e qualidade para futuramente seguir carreira no futebol profissional em seu país ou ainda fora dele. Segundo a direção da EMAD este intercâmbio é muito favorável tanto para o garoto nigeriano como para os jogadores da escola, pois forma-se uma troca de cultura e aprendizados. STANLEY já está familiarizado com os colegas e já mostra um carinho por Jaguarão, tão boa está sendo a experiência que já há propostas da vinda de 6 garotos japoneses e mais alguns da Nigéria.


Stanley mesmo só falando em inglês está conseguindo comunicar-se fácil com os colegas da equipe.

3 comentários:

  1. boa sorte pro nigeriano!!!!
    Mas vamos lembrar q tambenn temos craques,e temos q investir neles assim como os nigerianos estao fazendo,por exemplo eu li uma reportagem dizendo q a EMAD precisava de um meia-ofensivo e de um atacante sub-15...em ARROIO GRANDE temmmmm...e estamos loucos pra jogar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. po o cara ai de cima ta certo !!
    devemos investir nos craques do brasil...

    ResponderExcluir
  3. Para voces que não estão informados, a EMAD sempre esteve aberta aos jogadores de Arroio Grande que queiram fazer parte do nosso plantel, prova está que todos anos diversos jogadores daí fazem parte de nossos planteis, se voce se achar em condiçoes de jogar em nosso grupo basta nos procurar.E para a sua informação quanto a vinda do nigeriano para estágio na EMAD ele não vem para tirar lugar de ninguem e simplesmente de uma troca de cultura e aprendizagem.Quanto ao investimentos em craques do Brasil, nesta região somos a escola que mais investe nos talentos locais não só de Jaguarão, como de Arroio Grande, Herval até mais que os clubes proissionais desta região.

    ResponderExcluir