domingo, 16 de agosto de 2009

EM UM JOGO DISPUTADO INFANTIL EMPATA EM 3X3 COM A ESCUELA INDUSTRIAL DE RIO BRANCO/URUGUAI

De volta as atividades após uma parada devido ao inverno rígido e a ameaça da gripe H1N1, a EMAD volta as carga máxima de trabalhos e treinamentos e já neste domingo realizou o primeiro jogo amistoso deste segundo semestre, o jogo foi frente a Escuela Industrial da vizinha cidade de Rio Branco/Uruguai. Segundo a comissão técnica da EMAD este jogo foi mais para observar os jogadores novos que estão chegando na escola e por isso alguns jogadores que formam o grupo principal de competição não foram utilizados.
Em um jogo bastante disputado a garotada nova mostrou que chegou pra brigar por uma posição, o resultado de 3 x3 não mostra o que foi o jogo, onde o grupo da EMAD desperdiçou muito gols podendo ter vencido por um placar bem elástico, muito embora o adversário também desperdiçou alguns lances, mas foi a EMAD que mais construiu e dominou o jogo chegando rias vezes na meta do adversário e não convertendo, inclusive perdendo um penalti.
A EMAD formou com: Juliano, Lucas, Celso, Lucas, Vinicius ( Herivelton),Guilherme, Maico, Raoni, Abdiel (Leandro), Bruno Frederico e Natã (João Lucas).

Gols da EMAD: Bruno Frederico(1) Abdiel(2)

3 comentários:

  1. Bah o blog tah muito bom
    mesmo ,
    Parabens , a equipe da EMAD , por esse Empate ,
    Parabens , mesmo tambem pra quem faz e compoe esse blog
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. valeu,obrigado
    a nossa idéia é melhora cada vez mais o blog e levar todas as informações do futebol de Jaguarão e região.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. ola, sou de criciuma/SC estive em jaguarao agora em 11/4/2010, parabens ao criador deste blog pois resgata valores esportivos entre jovens deste municipio ja que segundo informaçoes que obtive , o jovem q mora em jaguarao busca novos ares em capitais maiores devido a poucas industias e economia da cidade.

    bonito o estadio tbem...

    ResponderExcluir